A beleza Exterior é importante hoje em dia?

Muito se tem falado sobre a aparência exterior, e na sociedade atual que vivemos, querendo ou não isso faz muita diferença na questão dos relacionamentos.

Na sociedade em que vivemos, atualmente, a imagem e a aparência física desempenham um papel muito importante. Isso nós podemos observar que, especialmente em meios de comunicação como a televisão, revistas, etc., Estes meios promovem estereótipos “irreais”, como ser magro, forte, alto… causando um grande interesse nas pessoas. Tudo isto leva a que a sociedade discrimine, de certa forma, aqueles que não cumpram certos estereótipos.

E… Por que esta promulgação de estereótipos?, porque uma parte muito importante deste ponto, é o consumo que provoca este tema.

Embora em outros tempo, épocas… também tivesse estereótipo, e este tivesse alguma importância, a que se vive actualmente não é superada por nenhuma anterior ao do exemplo é o gasto econômico que ocorre nesta sociedade consumista. Não se mede em gastos na hora de se [email protected], seja destinado para modificar o corpo, como cirurgias estéticas, tratamentos de beleza, academias…como para vestir o corpo como roupas de marca, acessórios. Comprando até mesmo produtos que prejudicam a saúde o total para quê? Para ganhar em grande. Por exemplo, hoje em dia é muito comum o uso de efeitos ciderelas como o Lift God para deixar o rosto sempre jovem. Isso é um indicador de que as pessoas estão se preocupando cada vez mais.

Por outro lado, o aspecto físico tornou-se um indicador social de status, sucesso e felicidade. O que quer dizer isso?, pois que se quer transmitir certos valores pessoais através da aparência física de que se carece. Por exemplo, podemos extrapolar do cinema e da televisão, onde o herói, o bom é sempre belo e forte, e o mal é o feio.

Poderíamos dizer que este estabelecimento de estereótipos que se tem hoje são truques, e, possivelmente, somente isso…truques publicitários para conseguir vender diversos produtos.

 

Por outro lado, esta obsessão que produz a ter uma boa imagem chega a ser negativa, já que muitas vezes o não tê-la causa uma rejeição da própria pessoa, produzindo uma inadaptación do sujeito no processo da vida, como é o de envelhecer.
A sociedade deve ir abrindo os olhos e ir dando conta que o mais importante não é a maneira de vestir, nem os quilos que pesos, nem as medidas de seu corpo…mas a mente, as ideologias, a maneira de ser de cada um. Enquanto isso não vira uma realidade, o jeito é cuidar da aparência. Para manter o peso ideal indico o emagrecedor womax que tem dado resultados bons para varias pessoas que conheço. Deveríamos começar a se interessar e dar maior importância a aspectos como estes, deixar de lado o recipiente e o superficial, e atender ao que realmente importa em uma pessoa, a essência.

7 Razões para Cuidar da sua Aparência Física

  1. Para impressionar as pessoas em situações sociais.
  2. Para procurar o melhor de um no seu lugar de trabalho, onde se lida com o público. Por exemplo, as estrelas de cinema têm que olhar lindo e bonito.
  3. Um se sente bem, se alguém se vê bem.
  4. Uma pessoa fisicamente atraente atrai muitas pessoas.
  5. Isso ajuda na construção de relações. Um cara bonito atrai um monte de meninas. Do mesmo modo, até as meninas, que são lindas, são muito procurados.
  6. Aparência física si importa em um relacionamento. Em um casamento, os parceiros têm que cuidar de si mesmos fisicamente com o fim de manter a sua relação. Muitas mulheres enfrentam problemas de casal, já que ir fora de forma depois de ter filhos. Aquelas mulheres que cuidam de sua aparência física têm melhor relacionamento com o seu parceiro.
  7. Aumenta a confiança em si mesmo e auto-estima. Um se sente muito tranquilizados quando outras pessoas nos admiram e preferem associar-se com eles, já que estão muito atrativos. Em certas profissões, que parece fazer uma grande diferença. Um modelo tem que cuidar dele ou melhor da monografis. Um bom vendedor pode procurar chamar a atenção rapidamente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *